segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Pink Intense - Oriflame



Hoje venho vos mostrar um verniz da Oriflame, o Pink Intense, um tom de rosa forte muito bonito, gosto imenso da qualidade desses vernizes, a cobertura é boa, secagem rápida, têm bastante brilho, o pincel é que podia ser melhor....

Para fazer essa manicura usei 1x a base da cliché, 2x o Pink Intense da Oriflame e 1x o Wireless Holographic top coat da China Glaze, não podia faltar os brilhos.....

Para o carimbo usei verniz especial preto para carimbar da Konad e a placa XL-G. Para finalizar, o meu top coat preferido, o Seche Vite.
Bjs

8 comentários:

  1. eu vi que fizes-te uma parceria com um blog e envias-te coisinhas para review...
    era esse tipo de parceria que estava a pensar.
    será possível?
    beijinho

    ResponderEliminar
  2. eu estava a pensar numa parceria com produtos para review como vi que fizes-te com outro blog... se poder ser claro...
    beijinho

    ResponderEliminar
  3. Olá fofinha dorei o teu blog ;)

    Passas no meu ?


    Belo post :D




    Beijoquas@





    By:Lua*.*

    ResponderEliminar
  4. Que lindo verniz Marina! É um rosa mesmo fofo!!
    Ora ai está um verniz da Oriflame (que eu não sabia que havia! Tanto há como são giros!).

    Adoro esse glitter holo da China Glaze! Fica sempre muito lindo!!

    Beijinhos

    seferys.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Que lindo esse rosa.....adorei...combinação perfeita de cores!
    Lindo...lindo...lindo...já mencionei lindo?eheheheh

    jocas
    Candydoll

    http://prettifyournails.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Olá linda!!

    Tenho selinhos para ti (2 posts) lá no meu blog!!

    Beijinhos

    seferys.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Ola querida!
    A cobertura que vc viu da Cover Girls eu comprei aqui nos Estados Unidos numa farmacia...
    TEm interesse??? Se quiser podemos combinar uma troca... Eu te mando alguns e vc me manda uns dai.
    QQ coisa me manda email: jade@frescuritesfemininas.com

    Beijo

    ResponderEliminar