segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Mauve Léger - Yves Rocher


Hoje venho vos mostrar um verniz da Yves Rocher, o Mauve Léger, um tom de lilás com uns microbrilhos rosa, nas fotos não se nota os brilhos rosa.

Para fazer essa manicura usei 1x a base da cliché, 2x o Mauve léger da Yves Rocher e 1x Wireless Holographic TC da China Glaze.

Para o carimbo usei a placa A01 e verniz especial para carimbar preto da Koand, coloquei 2 pedrinhas roxas, no polegar e anelar, e para finalizar o meu top coat preferido o Seche Vite.
Bjs

4 comentários:

  1. Mais uma vez as unhas ficaram impecáveis, adorei o carimbo!
    Tem uma boa semana. Joquinhas
    Tuli

    http://www.prettifyournails.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Unhas lindas!
    Tenho esse verniz na fila para o usar há imenso tempo...
    Bjss

    ResponderEliminar
  3. Adoro!!!
    E a carimbadela ficou bem linda e simples!! Gosto mais assim!!

    Estou doida para experimentar o meu!! Foi logo o que me saltou à vista!!


    Oh... Então o da Aussi, não reparou as tuas pontas? Que pena...

    Também ando a deixar crescer o meu cabelo... Mas parece que nunca mais chega ao comprimento ideal.


    http://seferys.blogspot.com/

    Beijinhos

    ResponderEliminar