sexta-feira, 23 de setembro de 2011

60 - Yesensy + Twinkle - Elf


Hoje venho vos mostrar um dos vernizes que ganhei na troca com a Marina. O n.º 60 da Yesensy, um tom de amarelo que gostei bastante, tanto que "furou" a fila e passou à frente de todos os outros...

Para fazer essa manicure usei 1x a base da cliché, comprei com a Ana, 2x o 60 da Ysensy (tester), achei um pouco dificil de passar, e é de acabamento fosco, e como adoro brilhos, não podia deixar passar, usei 1x o Twinkle da Elf, nas fotos nem se nota os brilhos... Tenho que aprefeiçoar a minha capacidade (é mais a falta dela) para tirar fotografias decentes...

Para o carimbo usei a placa A34 e verniz especial para carimbar da Konad, na verdade não gostei muito desse desenho, acho que "apagou" o meu amarelinho e os meus brilhos... Para finalizar o meu top coat preferido o Seche Vite.
Bjs

4 comentários: