quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Passion Fruit - Orly




Hoje venho vos mostar o Passion Fruit da Orly, um tom de rosa forte muito bonito, as fotos não estão nada fieis, tirei tantas fotos e em todas elas a cor parece meio alanjadada, mas não é nada alanjadado, na imagem acima as fotos foram tiradas com flash e sem flash na luz artificial.
O que posso dizer desse verniz além da cor, que adorei, a cobertura é boa, secagem rápida, pincel é normal (podia ser melhor), facil de limpar... 

Para fazer essa manicure usei 1x a base da cliché, compro no blog da Ana, 2x o Passion fruit da Orly e 1x o Glitter TopCoat da Essence.

Para o carimbo usei verniz especial branco para carimbar e a placa m64, ambos da Konad, coloquei pedrinhas roxas em todas as unhas no centro da flor e para finalizar o meu top coat preferido o Seche Vite.
Bjs

5 comentários:

  1. Amei Amei Amei!

    Novidades no meu blog:
    mundodosesmaltess.blogspot.com

    Bjus"

    ResponderEliminar
  2. Tenho de me aventurar nos Orly, tem com cada cor mais bonita...
    Bj

    ResponderEliminar
  3. Olá!
    Adoro!!
    Gostaria de saber onde posso encontrar carimbos para as unhas... Sou um pouco nova nestas andanças (não ligava muito as pinturas e ultimamente é que me ando a interessar) e já andei a procura e não encontrei...

    bju**

    ResponderEliminar
  4. Olá Olá!
    Obrigada por seguires o nosso cantinho. Também já somos tuas seguidoras. Gostei muito do teu blog e adorei este nail art que fizeste com os carimbos, as unhas ficaram perfeitas!
    Tulipinha

    http://www.prettifyournails.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Adorei as dicas....nunca usei adesivos ou carimbos..não tenho muita prática rssss
    valew pelas dicas!

    Estou seguindo seu blog flor, e se quiser retribuir a visita e seguir o meu blog, ficarei mega feliz =)

    Bjos e bom domingo pra vc!!!
    http://ciliosposticos.com.br/

    ResponderEliminar