domingo, 28 de agosto de 2011

No room for the blues - OPI



Hoje venho vos mostrar um verniz da OPI, o No room for the blues, um tom de azul muito bonito. Acho os vernizes dessa marca muitos bons, o pincel é uma maravilha, cobertura boa, secagem rapida, facil de limpar.... enfim só coisas boas, essa marca vende cá na loja Perfumes e Compania, do centro comercial Parque Atlantico, mas são caros, pelo menos eu acho, nunca comprei lá, compro os meus em lojas on-line.

Para fazer essa manicura usei 1x a base da cliché, 2x o No room for the blues da OPI e 1x o Luz Divina da Cliché, tanto a base como esse verniz da cliché comprei no blog da Ana.

Para o carimbo usei verniz especial preto para carimbar e a placa m82, ambos da konad, para finalizar o seche vite. Só quando tirei as fotos é que me apercebi que o carimbo ficou mal, ficou ao contrário.....

Toda essa manicura foi escolhida pelo meu marido, eu estava naqueles dias que não sabia que cor usar e já tinha uns vinte nas mãos, então pedi ajuda a ele e foi esse o resultado, gostei bastante ;)

Bjs e bom fim de semana

4 comentários:

  1. Que azul MARAVILHOSO... bem vibrante esta cor... parece néon???? e o carimbo ficou bem mimoso... uma verdadeiro mar de esmalte maravilhoso
    Bjs
    Luisa
    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Olá, estava visitando alguns blogs sobre esmaltes e acabei chegando até aqui. Adorei tudo por aqui e já estou seguindo. Aproveito para convidar você para conhecer meu blog e se gostar, seguir também. Desejo uma ótima semana. Até a próxima!

    Viviane Borges
    http://www.vivianeborges.com/

    ResponderEliminar
  3. Olá Marina!! Que azul lindo!! Eu não tenho muitos da OPI, só uns seis ou sete, porque eles sao bem caros... Lá está eu compro na perfumes e companhia, devia comprar online, mas ainda não tenho muito jeito para essas coisas!!
    Gostei muita da tua manicure!! O teu marido tem bom gosto! ;)

    Se não tivesses dito nada, eu não reparava que os peixinhos estavam a nadar de costas...lol

    Linda convido-te, a ti e as tuas seguidoras a participarem dos dois sorteios do meu blog!!

    Participa através dos links:

    Pincel Sigma F80!! http://seferys.blogspot.com/2011/08/primeiro-sorteio-sigma.html

    conjunto Oriflame http://seferys.blogspot.com/2011/08/passatempo-oriflame_25.html

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Como é dificil achar esta marca OPI aq no JP.
    Achamos somente em site ,vindos de fora ,mas em lojas ....never
    Mas ficou mito lindo este azullll....amoooo azul.
    bjs
    http://segredosdajana.blogspot.com/

    ResponderEliminar