domingo, 7 de agosto de 2011

Vert Abysses - Yves Rocher


Hoje venho vos mostrar um veniz de uma edição limitada da Yves Rocher, Jardim des nymphes, a cor do verniz é o Vert Abysses, adoro essa cor, está a usar-se muito esse verão, a cobertura é muito boa, com uma passagem já fica bom, mas tenho o habito de passar peloa menos duas, tem bastante brilho e é facil de limpar, nada de negativo a apontar na qualidade do verniz, a minhas criticas vão mesmo para a quantidade, o vidrinho podia ser maior mas o que não gosto mesmo é o facto de ele não vir completamente cheio, parece que já foi usado, isso não me agrada, mas já vi que todos os vernizes dessa marca têm esse problema, independentemente da linha, portanto Srs. Yves Rocher resolvam esse problema, porque as consumidoras não gostam disso.

Para fazer essa manicura usei 1x a base da cliché, comprei no blog da Ana, ela é fantastica, 2x o Vert Abysses da Yves Rocher, no catálogo a decorrer não o encontrei, mas espero que esteja no próximo, a coleção tem 3 vernizes, essa cor, um rosa e um laranja, falta-me o laranja para completar a coleção, na altura que comprei custou-se cerca de 3,29 €. Depois passei 1x o Glitz da linha Maxiflex da Collection 2000, um glitter maravilhoso, vocês sabem que amo brilhos e por isso não podia faltar um glitter, esse comprei também no blog da Ana.

Para o carimbo usei a placa C01 e o verniz especial para carimbar prateado da essence, cloquei uma pedrinha amarelinha no centro da flor e para finalizar, o meu top coat preferido, o Seche Vite.
As fotos estão fieis à cor do verniz, o carimbo é que não se destaca muito na foto, mas ao vivo notavasse muito mais. 
Bjs

5 comentários:

  1. Olá!
    A nail art está linda, gostei muito!
    Desculpa a demora em responder, os vernizes da flormar vende aqui no Porto, onde você mora? Se quiser posso arrumar pra você.


    Beijinhos...

    annepinkdream.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. SOU APAIXONADA POR UNHAS TRABALHADAS ASSIM SÃO MUITO LINDAS ,MAS POR AQUI NUNCA ENCONTRO OS CARIMBOS!
    BEIJO

    ResponderEliminar
  3. Oi flor!
    Amei a decoração, perfeita!
    O esmalte é lindo! bjs!

    ResponderEliminar
  4. Gosto da cor do verniz :) Adorava experimentar :)

    ResponderEliminar
  5. Oiii^^

    Descobri o teu blog hoje, adorei as nailarts, também sou fã ^^

    Beijinho^^

    http://betty-nails.blogspot.com/

    ResponderEliminar