quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Teal - Elf




Hoje venho vos mostrar um verniz da Elf, o Teal blue, uma cor que adorei e que se está a usar bastante nessa estação.

A cobertura é boa, o pincel é o normal (podia ser melhor), é fácil de limpar, não posso falar na duribilidade porque não levo mais de 3 dias com o mesmo verniz, normalmente mudo a fim de 2 dias... na verdade não tenho nada de negativo a apontar, penso que podiam melhorar o pincel.... 

Para fazer essa manicura usei 1x a base da cliché, que comprei à Ana, do blog Not Just Nails, 2x o Teal Blue da Elf e 1x o P046 da Flormar, que a Marta, do Séfèrys Blog, fez- me o favor de me comprar, essa marca não vende aqui, é um amor de pessoa, já estava à uns tempos doida atrás desse verniz....


Para o carimbo usei verniz especial para carimbar branco e a placa m82, ambos da konad, coloquei 2 pedrinhas cor de rosa, no polegar e no anelar, para finalizar o meu Top Coat preferido o Seche Vite.
Bjs ;)

4 comentários:

  1. Olá,
    Adorei ver o teu azul... simplesmente maravilhoso e por isso pergunto-te onde o compraste, pois nas lojinhas que corro nunca vi esta marca...
    Bjs
    Luísa
    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. adorei o teal.
    ficou fantástica a nail art.
    obrigada pelo comentário.
    beijos
    kris
    experienciascomunhas.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. AH!! Tu é que és uma querida!
    Arranjaste-me os meus mais queridos Nfu Oh, pelo que te vou ficar eternamente grata!!

    Sempre que precisares pede à vontade!!

    http://seferys.blogspot.com/

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Adorei este tom de verde,com o branco ficou muito fofinho ...adorei
    Ja seguindo o Blog
    Espero por sua visita
    BJS
    http://segredosdajana.blogspot.com/

    ResponderEliminar