sexta-feira, 22 de julho de 2011

Fabuless - Essence Color & Go



Hoje venho vos mostrar um verniz da Essence, umas das marcas que mais adoro e que aqui, infelizmente, não vende, consigo ter acesso graças a uma menina de Lisboa, a Ana do blog Let's Talk About Beauty, um amor de pessoa. Adoro esses vernizes da Essence, a cobertura é muito boa, a limpeza foi facil, seca rápido, o pincél é uma maravilha, enfim só coisas boas...

Para fazer essa manicura usei 1x a base da cliché (a minha base preferida, compro essa marca com a Ana do blog Not Just Nails, ela é fantástica), 2x o 21-Fabuless da Essence, linha color & go e 2x Top Coat Holográfico que fiz aqui em casa mesmo, usei um top coat de uma marca que tinha (usei o da Bitty, que também comprei com a Ana do Not Just Nails) e juntei várias gotas o DS Original da OPI, não me lembro quantas... vi essa "receita" no blog de uma menina brasileira, mas já não me lembro qual, vi também no Flickr.
Para o carimbo usei a placa H12 e o verniz Worth the risue da Color Club,foi a primeira e unica vez que carimbei com um verniz normal, a até que não ficou mal ;) para finalizar o meu top coat preferido, e Seche Vite.
Bjs.

2 comentários:

  1. Olá linda (:
    Fiz review do creme de contorno de olhos BIO da Yves Rocher... dá uma espreitadela no meu cantinho ;)
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. Olá!!!!Olha vendo andreia, catrice, essence, risqué.

    ***

    ResponderEliminar