terça-feira, 26 de julho de 2011

ADN Vegetal - Serum Anti Manchas - Yves Rocher Review


Hoje venho vos mostrar e falar de um produto que fiquei super fã, o Serum Anti Manchas, da linha ADN Vegetal da Yves Rocher. 
Tenho a pele do rosto oleosa com tendência para o acne, tenho muitas manhas no rosto e marcas de acne, de "crises" de acne que tive no passado.
Desde que comecei a usar esse creme verifiquei uma melhoria enorme na minha pele, estou a usar a +/- 1 mês, inicialmente só usava à noite, mas agora já uso de manhã e à noite antes de colocar o hidratante uso esse serum primeiro, o que notei foi que a minha pele ficou muito mais luminosa, em muitos poucos dias, e além disso as marcas e manchas que tinha já estão bem mais claras......Para mim este serum está mais que aprovado, na minha pele resulta, já faz parte da minha rotina de hidratação.

Na imagem a baixo podem ver a ficha do produto que retirei do site da Yves Rocher:






2 comentários:

  1. Fiquei interessada nele, tendo em conta que tenho o mesmo tipo de pele, e gostava de me livrar de algumas manchas de acne e borbulhas que tendem a aparecer constantemente. Mas ele é indicado para peles mais maduras, não tenho idade para o usar...
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. I would love to try this but I'm not sure they have this in US. Great post dear! xx Joice

    ResponderEliminar