quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Rainbow Silver - Peggy Sage




Olá a todos, sei que ando ausente do mundo virtual, mas de às uns meses para cá ando sem disponibilidade para estar aqui e não só, espero voltar a 100% em breve.
 
Hoje venho vos mostrar o verniz que usei na noite de passagem de ano, um prata holográfico da Peggy Sage, lindo, o Rainbow Silver, mas as fotos não estão fieis, o brilho é mais bonito, mas a minha habilidade para fotos deixa muito a desejar, e essas foram as melhores fotos que consegui tirar. 
  
Para fazer essa manicura usei 1x o Vitalizante da Casco de Cavalo, 1x o Cálcio da Andreia, 1x a Aqua Base da Nfu Oh e 3x o Rainbow Silver da Peggy Sage. 
 
Para o carimbo usei a placa Snowwhite – New Year da Nailways, com verniz especial para carimbar preto da Essence, para finalizar o Seche Vite.
Só depois de tirar as fotos é que me apercebi que o carimbo foi colocado ao contrário em todas as unhas à excepção do polegar que ficou direita.
 
Podem encontrar o produtos da Peggy Sage, Casco de Cavalo, Essence e da Konad, e também outros marcas como Medi Perlac, Impala, Gova, Magnetic, Andreia,  entre outras na CSC Cosméticos, Lda., aqui está a página do facebook da CSC cosméticos, Lda. para estarem sempre a par das novidades e também podem enviar um e-mail para o seguinte correio eletrónico: geral@csc-lda.com.
Para as meninas de S. Miguel (Açores) a loja situa-se um pouco mais à frente do mercado da graça.


3 comentários:

  1. Eu amei a unha, o esmalte base é maravilhoso e eu tenho vários carimbos, porém nenhuma habilidade, ainda estou treinando kkkkk... Amei a esmaltada mesmo.

    Beijos ;*
    vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Que linda, amei a carimbada!
    Beijos,
    http://missycosmeticos.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  3. Mas que lindas unhas! O verniz é fabuloso =)
    Beijinhos,
    Rosana

    http://eternalfeelingss.blogspot.pt/

    ResponderEliminar