sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Miminhos da Miminhos


Da esquerda para a direita:
- Vera Valenti: B49
- Essence Multi Dimension: 64 Trendsetter 
- Essence coleção Denim Wanted!: 05 Fivepocket Grey
- Essence coleção Denim Wanted!: 03 My Boyfriend's Jeans




Da esquerda para a direita:
- Essence color & go: 27 No mome drama
- Essence color & go: 23 Sundancer
- Essence color & go: 09 Get the fever



Da esquerda para a direita:
- Essence color & go: 48 Meet me now!
- Essence color & go: 34 Walk of fame
- Essence color & go: 39 Lime up!


Recebi esses meninos já faz algum tempo, mas só agora consegui publicar, foi uma surpresa da menina Miminhos.
Qual não foi a minha cara de espanto quando chego a casa e vejo uma caixa no correio, abro e dou de caras com essas maravilhas todas!!
Eu amei todas essas maravilhas, fiquei encantada, foi uma autêntica surpresa, Miminhos, sua maluca, muito obrigado querida, sabes que amei esses vidrinhos, até já tenho em vista o primeiro a ser usado ;)

Bjs




4 comentários: