domingo, 25 de março de 2012

Troquinha com a Joana + Aviso




Olá meninas, hoje venho mostrar o que recebi da minha troquinha com a Joana do blog Girls Staff e dar a minha opinão sobre essa troquinha, que sem duvida não vou tornar a repetir.

Bem fui contactada pela Joana, em início de Janeiro desse ano, para fazer uma troquinha, inicialmente recusei por motivos financeiros, mas depois acabei por ceder. Combinamos fazer o envio para final de Janeiro. É uma menina que se fala muito bem, muito querida e meiga, enviava-me e-mails todos os dias, e ficamos amigas no facebook logo.
No entanto, algumas marcas que ela queria eu não tinha acesso, como a Kiko, por exemplo, mas como conheço umas meninas muito queridas na blogesfera fiz o pedido a uma delas e assim que teve disponibilidade fez-me o favor de comprar e enviou-me, logo me atrasei com o comprometido e acabei adiando para meados de Fevereiro, se dependesse de mim ir à cidade de carro ou autocarro tinha ficado tudo resolvido na ultima semana de Janeiro, infelizmente na minha terrinha não temos acesso a muitas marcas. Entretanto ia-mos trocando e-mails, depois de ela receber a minha caixinha pediu-me para adiar a sua parte para 24 de Fevereiro, por motivos financeiros, eu não me importei e disse que sim. Notei que depois de ela receber a minha parte que o contacto comigo reduziu, passou ao cenário inverso, eu a enviar e-mails todos os dias, para não ficar nada no esquecimento, embora ela não concorde comigo fiquei com essa imoressão.
Da parte dela só tinha pedido 3 marcas, Ludurana, Carlos Santos e Miyo.
Entretanto no meio dessas compras e trocas de e-mails, algures em Janeiro, vejo uma denuncia de burla dela no Facebook, e questionei sobre isso, ela disse que era mentira e que até já tinha ido à judiciaria resolver aquilo, bem eu acreditei e até a defendi e denunciei aquela publicação do facebook, não conhecia a pessoa que fez aquela publicação, mais tarde na mesma semana vejo outra menina a fazer uma denuncia de burla a ela, bom falei com a Joana novamente e ela disse que era mentira e nem conhecia essa menina… bem 2 vezes na mesma semana uma denuncia de burla… e a segunda de uma menina conhecida e com algum crédito no facebook, eu acreditei na Joana, mas fiquei alerta, fiquei atenta e mais uma dessas não ia deixar passar, tento em conta que a Joana é nova nos Blogs e ainda não tinha adquirido qualquer crédito ou provado que era de confiança, isso é algo que se adquire e não um dado adquirido, no meu entender.
Depois do dia 24 de Fevereiro veio falar comigo e pediu para adiar para Março, a desculpa de motivos financeiros, pronto cedi. Uns dias depois, já em Março, vi uma denúncia dela novamente, mas dessa vez de pessoas que não havia qualquer dúvida da sua posição na blogesfera, 101% confiáveis, não vou mencionar nomes, mas são grandes amigas e para mim não havia dúvida de que estavam a dizer a verdade. Ai abri os e-mails que trocamos, deixei os sentimentos de fora, e comecei a analisar tudo… analisei o blog dela e das outras meninas que estava a fazer troca, depois aquelas denuncias no facebook não me saia da cabeça, comecei a pensar se seria realmente mentira ou não.
Vi também um comentário de uma outra menina que estava a fazer troca no mural do Facebook da Joana, que rapidamente foi eliminado, suspeito, quem não deve não teme.
De qualquer maneira não podia fazer muita coisa, mas não ia deixar ficar assim, mudei de forma drástica a minha atitude com ela e passei a cobrar, passei de amiga querida a bruta insensível (acredito que quando ela vi essa mudança de comportamento tenha ficado um pouco chocada e desorientada) e pedi fotos dos vernizes, não me enviou logo no dia porque estava doente de cama e não podia ir ao PC, e no dia seguinte envia-me fotos de várias coisas menos dos vernizes, cheguei a perguntar pelas fotos no seu mural do Facebook, que também foi eliminado, aparentemente a malta adolescente (o grupo de amigos dela acho eu) da Madeira não vê essa paixão com bons olhos, palavras dela não minhas, nem conheço a Madeira, mas gostava de lá ir esse Verão, ela tem 19 anos e diz ser uma adolescente, bem para mim os adolescentes são aqueles miúdos/miúdas entre os 11/15 anos, com 19 anos já são jovens adultos legalmente responsáveis pelos seus atos, ela pediu-me para não fazer mais aquilo. No segundo dia envia-me a foto dos 5 Ludurana e umas questões sobre os vernizes que tinha pedido, cheguei à conclusão que estávamos em Março, a troca tinha sido combinada em Janeiro, e ainda não tinha comprado nada dos vernizes combinados, enquanto nos e-mails que trocamos dizia-me sempre que tinha comprado uns miminhos, senti-me enganada, lá dei-lhe um prazo para me enviar tudo, não cumpri o prazo mas colocou nos correios no dia seguinte.
Recebi tudo o que pedi, combinamos 15 vernizes e foi exatamente isso que recebi, nem mais nem menos, são todos lindos sem dúvida, mas se soubesse que para os ter tinha que tomar as atitudes que tomei, jamais tinha feito, se pudesse voltar a atras eu recusava, porque as trocas é suposto ser algo agradável de se fazer e não desgastante. Tive oportunidade de falar com as outras meninas que ela fez troca, mas aqui falo só da minha experiência, falo apenas por mim.
Deixo aqui publicado a minha experiência com essa menina, que me deu uma grande lição: ser mais seletiva nas minhas trocas.
A minha intenção é alertar todas vocês a ser mais seletivas também, e não terem essa troca como boa referência, recebi todos os vernizes que quis sim, mas não anula tudo o que se passou para os ter.

49 comentários:

  1. pois... :(
    Ja por isso é que eu não faço trocas, principalmente com pessoas que não tenha algum contacto a bastante tempo.

    olha, acho que não te respondi, a loja onde encontro vernizes brasileiros é a karisma, tenho o blog na barra lateral.
    beijos
    kris

    ResponderEliminar
  2. Gostei do que escreveste, muito mesmo.
    Estás de parabéns, apesar de teres recebido tudo a que tinhas direito, isso não invalida o mau caráter da Joana, e a ânsia que ela tinha em enganar meninas que já cá andam há mais tempo nisto e que não merecem ser enganadas.
    É de lamentar que só agora alguém a tenha denunciado à séria, é que é muito fácil colocar paninhos quentes sobre o assunto e encerrá-lo, esquecendo que mais meninas poderão ser enganadas. Como assisti nos bastidores a todas as incongruências e má fé da Joana, não gostei que uma das meninas lesadas apenas publicasse o que recebeu e mais nada. Assim não.
    É de lamentar pessoas como a Joana que se revelam ser medíocres e sem caráter, tomando uma atitude de esperteza que deixa a desejar à inteligência.
    São vernizes e não passam disso mesmo, vernizes.
    A mística deste mundo são as meninas fabulosas que se encontram por detrás destes meros objetos coloridos.
    Um beijo Marina, um grande bem haja para ti.

    ResponderEliminar
  3. Percebo o teu lado, mas esqueceste-te de referir uma coisa, pois apesar da atitude que tives-te comigo continuo a ter um certo respeito por ti.
    A troquinha foi combinada em Janeiro sim, mas depois tu tives-te de muda-la para Fevereiro pelos motivos que referis-te, que nao tinhas algumas marcas perto de ti e que inclusive tinhas ficado sem o contado dos Flormar que tinhas pedido para te mandarem. Como viste, eu nunca te disse nada por teres de mudar datas,no entanto, quando envias-te a tua parte eu avisei-te que nao tinha as tuas coisas todas para te enviar pois tinha os mimos, e alguns dos vernizes que querias das listas que tinhas mandado, no entanto como estava curiosa e os motivos sabias pois nunca tinha feito nenhuma troquinha ate porque Blog era algo novo para mim, concordas-te em enviar e disse-te um dia para enviar depois de ter recebido a tua caixinha, foste uma queria em procurar tudo aquilo que gostaria de ter apesar de ter dito que podia ficar com os repetidos que tinhas ja que nao tinha nenhum desses e tambem porque nao queria atrapalhar na tua situaçao financeira. Estou correcta ate agora?
    Espero que sim, basta ver pelos mail's todos, apesar de alguns ja nem ter ...
    De um momento para o outro mudas-te de atitude, quando tinha sido sempre sincera contigo e tinha falado contigo como uma amiga, pois era isto tudo que estava a espera, nem mais nem menos. A tua atitude foi desnecessaria pois tinha-te dito tudinhooo sempre, tinha dito inclusive o dia que recebia a minha mesada novamente para te enviar o que faltava e tudo, pois entretanto de janeiro para fevereiro tinha feito outra troquinha e pronts, foi aquilo que te tinha dito por e-mail, nem mais nem menos ... E penso que essa mesma ideia, esta aqui transmitida por palavras ...
    Em relaçao ao facebook, sabes que criei este blog para demonstrar aquela adoraçao que tinha por vernizes, estetica e etc, tudo aquilo que uma rapariga gosta, como o proprio nome do blog diz .. Apaguei esse teu comentario e todos os outros, pois tinha uma menina que conhecia daqui, se quiseres dou-te o blog dela e tudo para confirmares, que ela fez publicaçoes inocentes no meu mural como "ola como estas ? estou ansiosa para que as nossas caixas cheguem" e etc, e no entanto apaguei, e sabe porque ? porque para isso tenho o blog, pois e o unico objectivodeste blog .. o meu facebook e para os amigos proximos, saidas de amigos e essas coisas de adolescentes e nao por isto.. E sim lamento dizer mas comentarios cmo "que vais fazer com tanto verniz" e "tens mais vernizes que unhas, es louca mulher" faz-me uma certa impressao e fazem-me sentir um pouco mal e deslocada do meu grupo de amigos ...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Joana eu própria disse que não cumpri com o prazo de Janeiro, mas tu leste como deve ser?? Infelizmente algumas marcas, e frizo algumas Joana, não estavam ao meu alcanço ficando dependete de terceiros para poder enviar e assim que chegou à minhas mãos enviei logo tudo para ti. E querias dizer o quê querida se nem tinhas comprado nada?? Quais as vernizes que tinhas se compraste os Ludurana no dia seguinte ao te pedir as fotos!!! E os outros foi no dia antes do envio!!! Estou correcta até agora??!!!
      Tenho todos os e-mails que trocamos aguardados Joana, não apaguei nenhum... e sim estás correcta em relação aos repetidos, e? Tenho imenso repetidos, que nucnca foram uasados, e kd faço compras internacionais mando vir alguns a mais da mesma refência para fazer toquinhas mais tarde, e? Kando faço as trocas não escondo nada de niguém, alias eu digo que tenho repetidos mostro e se gostaram separo... mas isso não é segredo querida... alias jamais enviara alguma coisa para uma menina que eu própria não usasse, a não ser por preferência dela... de referir que o verdinho da Essence, de uma edição limitada, que a Cátia te enviou ficou mt bem na foto da Adelina.
      Acredito que se não tivesse mudado de atitude contigo as desculpas continuavam, mesmo depois de te cobrar as fotos tinhas sempre uma justificação.
      Em relação ao facebook, não tenho nada a dizer, tu é que sabes.. se tens vergonha de ti ou de nós.. não percebi muito bem, de qualquer forma problema teu, não me interessa... se não estava "autorizada" a publicar no teu mural nem devias ter aceite o meu pedido de amizade (o qual já eliminei da minha lista de amigos).
      E digo-te mais uma vez, tens 19 anos és uma jovem adulta, já não és adolescente nenhuma, mas lamento que tenhas ficado por ai... realmente portas-te como tal.
      Não quero mais contactos contigo.

      Eliminar
  4. Muito triste, Marina!
    Aconteceu o mesmo comigo... a Joana não cumpriu prazos... Ela recebeu minhas coisinhas no dia 14/03 e colocou as minhas no CTT só em 23/03, depois de algumas cobranças.
    :(
    agora fico à espera da minha parte!

    bjo bjo

    http://unhasdali.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. Uma trocas destas tirada a ferros, com ameaças denuncias, e sofrida, é algo que não deve de todo existir na nossa blogoesfera... por isso AGRADEÇO-TE este teu aviso, indo referenciar este amanhã no meu post, pois tudo isto é impensável... e sei que não és a única nesta INFELIZ e TRISTE situação... As troquinhas devem ser o contrário de tudo o que tens passado... e comparando o que enviaste face o que recebeste, pior fica... Foste bem lesada...
    Mas é uma pena que tenhamos no nosso mundo situações como esta, de pessoas que já têm idade para assumir na integra as consequências dos seus actos... e se não podem honrar os seus compromissos, então nem vale a pena promoverem várias trocas nacionais e internacionais com várias meninas ao mesmo tempo...
    Uma infelicidade estas coisas...
    A parte do ter vergonha é que nem concebo isso de alguém que tem um blog!
    Um pesadelo que acabou e pelo menos com este teu post, podemos evitar de viver um outro pesadelo com esta pessoa aldulta que nada tem de adolescente...
    OBRIGADA pela tua frontalidade, OBRIGADA pela tua verdade e OBRIGADA pela tua sinceridade....
    OBRIGADA por nos avisares...

    Obrigada e espero que nunca mais tenhas uma troquinha assim, pois não o mereces ;D

    Bjs…
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Pois é, Marina. Achei seu post muito bom. Concordo plenamente com o que foi dito pela Miminhos e pela Luísa, essa Joana precisa ser parada, se não, vai continuar a fazer trocas que dão dor de cabeça. Li o comentário dela e não vi consistência nenhuma, quer se safar de uma culpa que é toda dela. Estou de total acordo contigo e tens o meu apoio, trocas são para fazer a OUTRA feliz e não satisfazer o próprio ego. Enfim, aplaudo de pé sua atitude e que muitas outras não caiam no conto da Joana.

    ResponderEliminar
  7. A Joana veio para aqui defender-se atacando, isso só demonstra falta de seriedade. Agora quero vê-la dar a volta por cima e cumprir com a parte dela em TODAS as troquinhas que fez.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O pior Miminhos é que estando de fora, juntando todas as desculpas, fotos forjadas, mentiras atrás de mentiras, desculpas que já tenho ouvido de outras meninas, além da Marina, a história fica bem pior... e as inconsistências são sempre presentes, algo que demonstra muita esperteza e pouca inteligência... e o que as meninas têm sofrido, ameaçado para receber alguma coisa... é de fugir ....
      Uma coisa horrivel...
      Uma coisa lastimável... e tudo por vernizes... que nada são...

      Eliminar
  8. Marina minha querida amiga o que tenho a dizer sobre este post que as meninas acima não disseram? creio que nada concordo em gênero, número e grau com cada palavra escrita. Eu que também cai no conto da Joana posso dizer que é extremamente cansativo, desgastante e frustrante para quem faz a troca e o pior é a forma que você vai sendo enganada para que ela ganhe tempo te deixa como louca com medo de ferir uma pessoa que até então sempre foi um doce contigo até que você percebe o quão idiota vem sendo feita ao encontrar outras pessoas que tem sua história repetida. Dia 30 deste mês faz 2 meses que espero uma caixa que ja era para ter chegado faz muito e que só foi enviada dia 12 do mês de março quando a minha foi enviada desde o dia 30 de janeiro, a data combinada, agora só me resta esperar que chegue esta bendita caixa, mas a ansiedad, magia e alegria do que é para se ter em uma troca não mais existe em mim. Acredito que a Marina e todas as demais meninas sentiram isso e muitas vezes nem acreditando que iam de fato receber. Meu conselho para todas que estão em negociação de uma troca com essa menina é um só: Caiam fora enquanto há tempo!

    ResponderEliminar
  9. Olá, o que mais posso dizer??? por culpa de umas meninas pouco serias e infelizes temos sempre medo de fazer uma coisa que podia ser bem alegre.E ainda vem com desculpas patéticas e a mostrar agressividade... quem não tem a razão ao lado é assim que se pode defender.

    Jokinha e docinho

    http://jokinhasedocinhos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Querida, é por estas e por outras, por pessoainhas medíocres e sem carácter, que eu só faço troquinhas e dou miminhos a quem eu realmente conheço, e que realmente já cá anda â um bom tempo! aquelas pessoas que nós sabemos que estão aqui pelos mesmos motivos que nós, a paixão pelas unhas e a vontade de conhecer pessoas maravilhosas, que ainda as há por aqui!
    infelizmente tb há muita porcaria...temos que conseguir seleccionar, e estarmos juntas nisto é uma das nossas melhores armas!
    obrigada querida, obrigada pelo teu post!
    beijinho grande

    ResponderEliminar
  11. Triste este tipo de situações, muito triste! Pena que haja por aí muitas "chicas espertas" que se queiram aproveitar da boa vontade dos outros!
    Tuli

    ResponderEliminar
  12. Olá MArina!!! Realmente é muito triste o que se passou , essa menina e muitas outras que por aqui andam são mesmo mediucres não valem nada. E depois ainda se vem defender te atacando, enfim nem digo mais nada pois estas pessoas revoltam-me.
    Marina força, se precisares aqui estou =)
    E obrigada por nos alertarmos desta situação.

    Bjs

    ResponderEliminar
  13. É por isso é que já recusei algumas troquinhas...por mim e não pelas outras pessoas, porque não sei se conseguiria cumprir prazos, porque a minha vida anda a mil e os meus horários não são compativeis com os dos CTT! belherck! E depois para não pensarem que sou caloteira, prefiro não fazer...
    Quando fizer alguma é porque tenho a certeza de que tenho tempo para tal....
    jocas
    Candydoll

    http://prettifyournails.blogspot.com

    ResponderEliminar
  14. Que coisa não ... nunca fiz troquinhas , tenho vontade , mas dá um medo!!!!!


    Bjs,

    Elaine

    http://useihoje.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  15. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esse comentário foi eliminado a pedido do Autor, que aparentemente já teve muitos problemas com a Joana.

      Eliminar
  16. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esse comentário foi eliminado a pedido do Autor, que aparentemente já teve muitos problemas com a Joana.
      (É o mesmo autor do comentário de cima)

      Eliminar
  17. Nossa que isso absurdo conheci seu blog hj e curti pena que meu primeiro post foi esse to passada bjoss.

    ResponderEliminar
  18. Bom post...
    sempre bom de ficar de sobreaviso de algumas pessoas;)
    kiss

    ResponderEliminar
  19. Eu nunca fiz nenhuma troquinha por medo... apesar de desejar muitos vidrinhos que não tenho acesso.
    Beijo

    ResponderEliminar
  20. Olá!

    É a primeira vez que passo aqui no teu cantinho! Vim através do post da Marta Azevedo... bem eu fico transtornada quando vejo coisas destas :s a sério!

    Beijinhos e boa sorte para melhores trocas!

    ResponderEliminar
  21. Linda estou contigo sempre!!! Inspiras me!!

    http://diamondsparklegirl.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  22. Credo, que situação! Obrigada por nos avisares!

    ResponderEliminar
  23. Cheguei aqui ao teu blog por meio de outras meninas que sigo, e tenho a agradecer o teu aviso. Nunca fiz trocas nem tão cedo faço questão de fazer, é um perigo nunca se sabe quem está do lado de lá!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  24. Eu dei uma olhada no blog dela, mas eu nao entendi pq vc so recebeu 15 esmaltes e mandou mt mais para ela! o.O Eu não entendo nada de troquinhas mas não tinha que ser uma coisa por outra?
    Bjoos

    www.socialgatas.blogspot.com

    ResponderEliminar
  25. bem... ja se sabia que a miuda nao batia bem !
    Inventou mil e uma desculpas komigo , mentira atras de mentira...
    depois dava a morada de um caramelo qualquer pa lhe meter dinheiro na conta... dizia k era do namorado... coisa ke se provou falsa ( como a joana ) ... nao sei s era primo se de kem era !!!
    acabo por nao entender a ponta de um corno !!!!
    Sei k divulguei k ela era burlona e consegui correr com ela de uma data de grupos no facebook !!!!
    avisei um cento de meninas , das quais maior parte a blokeeou e elimonou do face... eu vi me livre da praga !!!

    ResponderEliminar
  26. Olá, estava no blog Ver nas Unhas e vi a denuncia.
    Isso é realmente chato em... gostei do seu post...
    Se você combina uma data mas não podendo fazer no dia nada impede de adiar mesmo que seje por pouco tempo.
    Mas vc se virou arranjou o combinado e mandou pouco tempo depois...
    Gostei da sua atitude.... tem que ficar esperta mesmo com essas pessoas que não ética...
    ;D

    Seguindo...

    Bjs

    ResponderEliminar
  27. um autor de comentario que teve problemas comigo? isso e novidade ja que nao tem blog mencionado.
    (amanha comento este post apartir do pc, porque do telemovel nao estou a conseguir, a coisas por dizer)
    boa noite a todas :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quem foi que disse que era de blog!!! Já soube que tiveste problemas outras meninas de outras redes sociais. Digo-te mais, 2 pessoas que comentaram aqui tiveram a oportunidade de ler os 3 comentários, sim foram 3, e o 3º pedia por favor para não aprovar nenhum dos comentário, dai eu ter eliminado os 2 que já tinha aprovado, a rapariga pelo que escreveu aparecia bastante assustada.

      Fico a aguardar pelo teu novo comentário.

      Eliminar
  28. hehe eu curiosa em saber desse bafafá da tal Joana entrei no seu blog e me encantei com ele!! Já estou seguindo!
    Quanto a troquinhas eu nunca fiz, sou muito desconfiada rsrs
    Bjoo

    Tiemi
    http://rosebox.blogspot.com

    ResponderEliminar
  29. Gente que situação chata =(
    tava dando uma olhadinha no seu blog e gostei muito!!! To seguindo ta?
    Bjinho!!!
    http://finacoresmaltes.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  30. Depois de ler o que li, fico a pensar, mas já faço troca com uma pessoa de confiança ... outro dia foi uma blogueira da França que queria fazer troca, mas nunca tinha tido contato com ela, então desconversei, mas o decepcionante é quando se tem contato e acontece algo assim...
    Bjs!!!
    Esmaltes, Makeup & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com

    ResponderEliminar
  31. Oi, se ela faz este tipo de coisa com VERNIZES imagine em outros aspectos da vida dela...é uma pena!
    Bjs Simone

    ResponderEliminar
  32. Oi, se ela fez isto com VERNIZES, imagine em outros aspectos de sua vida...é uma pena!
    Bjs Si

    ResponderEliminar
  33. Um "autor" que teve muitos problemas comigo? essa acaba por ser uma novidade para mim, mas pronts, se pediu que o comentario fosse retirado por algum motivo foi ... Assuatada ? De outra rede social ? Mesmo assim, isso parece-me meio esquecito porque, tenho facebook como qualquer uma de vos, mas apenas e usado para os amigos proximos, tanto que como tinha mencionado Marina tudo o que tivesse haver com o blog e etc, nao seria la publicado jamais, para isso tinha criado um blog em Dezembro.

    Em resposta a tudo o que foi dito, lamento o pouco tempo dedicado ontem e hoje ao blogue se nao teria respondido a todas as vossas questoes mais cedo... Mas agora nao e tarde para tal.

    Em primeiro lugar, li todos os comentarios, e em relaçao a isso e respondendo a questao da "kesia abreu", o combinado da troquinha foi 15 vernizes,e mimos, o qu supostamente e o normal, a marina por sua opçao como ela referio em cima, mandou mais que o combinado, e poderam ver no meu blog o que ela enviou ao certo, 24 vernizes se nao estou em erro, 3 amostras de perfume da avon, 1 amostra de baton da ano, uma amostra de base da avon, um doce da chupa-chups, se nao estou enganada foi exactamente isto que enviou, mais vernizes que o combinado, mas isso foi sua opçao, muito querido da sua parte e verdade. Em contra partida, eu enviei o numero de vernizes combinado (15), mas ultrapassei-me nos mimos, pois como foi referido em diversas conversas por e-mail a marina referio que ja tinha bastantes que nao era preciso passar o numero combinado entre outras coisas, por isso decedi apostar nos mimos. Fui a biju comprei um porta-chaves, como se fosse para mim, com os mesmos cuidados, e coloquei dentro de um saquinho de prendinha com um bilhete a explicar o porque de um orta-chaves pois outra pessoa qualquer poderia achar estranho, mas a Marina sabe muito bem o porque e penso que isso so demonstrou a atençao que tive nas nossas conversas. enviei tambem um chocolate fabricado na Madeira com avelas, tive o cuidado antes de perguntar se era alergica a algo. tinha pensado em enviar-lhe igualmente um bolo de mel, como cheguei a dizer a marina, so que por fim acabei por enviar os mimos iniciais pois como disse em cima fiquei magoada com a atitude que a marina teve apesar de sempre te-la posto a par de tudo, e inclusive ter dito antes dela mudar de atitude que dia 13 as coisinhas seriam completadas e enviadas para ela, e mesmo depois da posicao tomada pela marina, dia 14 estava o seu envelope nos correios e em registrado para nao haver duvidas nas datas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vou responder esse comentário para que fique bem claro as datas. Dia 6 de Março antes das 8h da manhã enviei-te um e-mail e perguntei kd previas enviar a caixa, no dia seguinte dizes k recebias a mesada dia 15 e apartir dai não haveria problema, nesse msm dia no final do e-mail pedi se podias enviar umas fotos, todos os e-mail que te respondi a partir desse dia mencionava sp as fotos, mesmo de forma indireta, tiveste sp uma justificação até que dia 9 aborreci-me e soube de mtsd mais histórias e passei a falar cntg à bruta, p ver se recebia a merdas das fotos...nesse msm dia 9 enviaste a foto dos 5 Ludurana e pelo que estava escrito no e-mail percebi que os tinhas acabados de comprar, os restantes só vi quando os recebi, e enviaste a caixa dia 16, a data de 13 nunca foi falada em porcaria de e-mail nenhum.... pk ficou combinado dia 15 e nem conseguiste cumprir.... antes de escreveres vai-te informar... e se for preciso publico o numero de registo para que não haja duvidas...

      Tu não fazes a minima ideia do que é realmente uma troquinha... e continua a dizer k se não te precionasse ias adiar mais tempo... digas o k tu quizeres...

      Eliminar
  34. em relaçao a tudo dito, acho um pouco forte o termo "Lesadas" pelos seguintes motivos:

    *Ninguem enviou a sua parte da troca, que eu nao tivesse enviado a minha (aproposito disso, mais uma vez peço desculpas a adelina por ter baralhado duas marcas que nao eram para ela mas sim para outra pessoa, pedi desculpas por e-mail, ate perguntei como poderia remediar a situaçao pois estava disposta a enviar as marcas correctas porque o erro foi meu)

    *Nao houve ninguem que tivesse sido enganada no sentido de gastar recursos comigo, que eu nao tenha feito exactamente o mesmo.

    *Se alguma vez tivesse enganado alguem, como foi dito no facebook (aproposito isso esta para a policia judiciaria, mas ja falo disso), teria repetido o mesmo que "dizem que fiz" e teria deixado as pessoas enviar sem ter enviado o que fosse para tras, pois afinal de contas eram supostas prendas de amigas, ou algo do genero ...

    Pois, como podem ver nunca enganei ninguem pois se fosse o caso, nao teria feito agora ou algo semelhante?
    No meu ver, se fosse para enganar quem fosse nao teria escondido as trocas? Porque expolas?

    Pois bem, fica aqui dito em frente a todas, que por este mal entendido enorme, e por algumas pessoas mesmo recebendo as suas coisas sentirem-se lesadas, o Girls Staff apartir de hoje, nao efectuara mais trocas pois nao estou para arranjar problemas com quem quer que seja, pois nunca fui conflitosa nem enganei ninguem ... Pois volto a repetir que se fosse o caso, poderia ter feito agora nao acham ?

    Mais uma questao, em relaçao ao comentario da "aline", nao foi enviado a sua caixa no dia 30 de janeiro, mas sim no dia 6 de fevereiro, como tinha o papel dos ctt que vinha colado a caixa guardado caso alguma vez fosse preciso, pois nao sei como funciona a alfandega, e essa a data que se encontra la, se precisares de uma foto para confirmar envio-te.

    Nao burlei, enganei, ou dei um "desfalque" ou outro termo qualquer que se possam lembrar a quem quer que seja, basta irem confirmando os blog que estavas no meu Blog com troquinhas e ver se esses post nao foram, ou seram feitos...

    nao vim atacar ninguem, vim responder, e estou aberta a questoes pois o que se passa aqui já esta sendo demais e nao gostaria jamais que chega-se ao ponto de algum dia fazer novamente uma queixa de alguem, apesar de serem circunstancias totalmente diferentes.

    Obrigada

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ai Joana... tu cansas-me, não tenho paciência já... não vales esforço nenhum... só as coisas k já soube de ti, sp k vejo o teu nome, fiko com vontade de vomitar...

      Esse ultimo paragrafo, é para quê?? Para assustar, ou ameaçar!!! Pensas k tenho medo dessas ameaças e de ti criatura...

      E é isso msm faz um favor a todos e não faças mais troquinhas com ninguém..

      Só um aparte, tive oportunidade de ver o recibo dos correios da Aline e foi 30 de Janeiro e não 6 de Fevereiro como disseste... Cresce...

      Eliminar
    2. Vai denunciar a Marina? se for fazer isso lembre-se em denunciar também a mim, Livia, Adelina entre outras que vão surgindo! Achas ruim o que falamos? Acredite achamos pior ainda ter que recorrer a nossos blogs para alertar as pessoas que não passem pela mesma situação horrorosa que estivemos. Ou acaso acreditas que está sendo agradável para nós?

      Marina obrigada pelo apoio de sempre, pelo menos você sabe que provo não blefo.

      Eliminar
  35. É mesmo Joana? a minha caixa então foi enviada dia 6 e meu fantasma saiu do meu corpo dias antes para a sede dos correios envia-la no dia 30. Você tem o papel colado e eu tenho o canhoto com o carimbo dizendo o dia. Fique tranquila, em breve você verá provas contundentes do que falo pois postarei no blog e com evidências para que possas ver. Antes de falar você deveria se informar melhor: Dia 6 foi o dia que saiu de São Paulo, enviei dia 30 de janeiro na sede dos Correios de Recife onde você sabe perfeitamente que moro.

    ResponderEliminar
  36. Joana, vc acaba de dizer: "No meu ver, se fosse para enganar quem fosse nao teria escondido as trocas? Porque expolas?"
    então pq vc ainda não expôx a minha troquinha que chegou em suas mãos dia 14/03??????

    ResponderEliminar
  37. Olha, por isso que assim que tive chance eu caí fora. Fiz ela provar do próprio veneno. Não respondi mais aos e-mails, fui bem evasiva e tudo o mais. Tudo isso depois que eu li esta postagem e mais pessoas me informaram da má fama dela por msn e e-mail.

    Hj ela veio dar uma de maluca no meu e-mail, como ela fosse a boa samaritana e eu a bruxa má. Isso realmente cansa.

    Joana, vc está mesmo mal falada heim, guria??? Depois quer falar de mim... Vai lá no Flickr e veja como está minha fama.

    Natalia


    http://unhasdomeubrasil.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  38. Devem estar a falar (e que mal escrevem, meu Deus. Só erros ortográficos)do déficit. É que só podem!Tanta peixeirada por causa de vernizes! Haja juízo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, são apenas vernizes, mas uma coisa que devia ser engraçada e querida passa a ser um pesadelo pois as pessoas enviam para ela e têm de andar atrás para terem a sua parte do combinado.
      Eu fiz um comentário sobre isto num outro post mas já nem sei em que blog foi, ela já levou muita gente ao desespero com aquela atitude! Enfim, com uma personalidade assim não há-de ir muito longe...

      Eliminar
  39. oi. tudo bem? amei seu post
    temos mesmo que reclamar. denunciar
    para q nao nos enganem mais
    isso mesmo
    vc esta super certa e nao é a primeira a reclamar dessa tal joana
    obrigada pelo carinho e dedicaçao ao blog
    amo o blog
    parabens.
    bjs

    ResponderEliminar
  40. Olá!!

    Bem ao menos recebeste algo.. mas para ser uma experiencia tão má não vale mesmo a pena!!

    Beijinho*
    Cenasdalala.blogspot.pt (caso queiras espreitar)

    ResponderEliminar