terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Taípe - Dote + Reveilon - Cliché



Para fazer essa manicura usei 1x a Base da Cliché, 2x o Taípe da Dote e 1x o Reveilon a Cliché. o verniz da Dote ganhei numa troquinha que fiz com a Marina, podem ver aqui, e o verniz da Cliché, comprei à Ana do blog Not Just Nails, um amor de pessoa, recomendo, para ver as cores e marcas que a Ana tem para vender visitem o Not Just Nails.

Para o carimbo usei a placa m38 da konad e verniz especial para carimbar branco da essence, para finalizar usei, o meu top coat preferido, o Seche Vite.

7 comentários:

  1. mostra la a tua prendinha de natal minha ai ai

    ResponderEliminar
  2. Mais uma vez efeito girissimo, gosto da forma como combinas cores e carimbos.
    Tuli

    ResponderEliminar
  3. Linda a tua manicure!! O reveilon é uma cobertura linda!! E óptima para esta época!!

    Viste as minhas carimbadelas natalicias? Foi o meu namorado que me ensinou a carimbar, acreditas? Ele tem mais jeito que eu!! lol

    Beijinhos

    seferys.blogspot.com

    seferystore.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Amei as tuas unhas... um nail art simplesmente maravilhoso... LINDO
    Bjs
    Luisa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. A conjugaçao dos vernizes ficou divina... tem o vibe do Adina da Zoya :)))

    beijinhos!!

    ResponderEliminar
  6. Linda combinação, adorei!! amei o seu blog e já estou te seguindo! passa no meu pra conhecer!

    Beijos.

    http://vernasunhas.blogspot.com
    @vernasunhas

    ResponderEliminar
  7. uauu adorei as tuas unhas
    estão simplesmente divinas
    o verniz da cliché e lindo
    beijokas doces:D:D:D

    ResponderEliminar