quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Azul - Leticia Well + Hello Holo - Essence


Olá meninas.
Hoje venho vos mostrar um dos vernizes que comprei à Marta, podem ver o post aqui, um tom de azul da Leticia Well, não encontrei nenhum numero ou nome no vidrinho relativo à cor, se alguem souber onde se vê isso diga-me por favor. Adorei essa marca, tem uma cobertura maravilhosa, com uma camada já tinha ficado bom, mas o costume fez-me por mais uma, secagem rápida, facil de limpar, enfim só coisas boas que tenho a dizer... As meninas que gostavam de experimentar e não têm acesso à marca, falem com a Marta, ela tem uma lojinha virtual, ondem podem encontrar várias cores e várias marcas. 

Para fazer essa manicura usei 1x a base da cliché, 2x o "azul" da Leticia Well e 1x o Hello Holo da Essence nail art special effect topper.

Para o carimbo usei a placa m26 Konad e verniz especial para carimbar branco da essence, para finalizar, o meu top coat preferido, o Seche Vite.



4 comentários:

  1. Sabes uma coisa, ponho-me a ver os teus posts e as carimbadelas fantasticas que fazes e depois desgraço-me, já mandei umas plaquinhas da bundle monster. As tuas nais são uma inspiração, gostei da combinação da cor com o desenho, ficou muito bem.
    Jocas

    Tuli
    prettifyournails.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Oh!! Obrigada!! :D
    Pois é estes frasquinhos não trazem a referência do verniz... Não sei porquê! Devem se ter esquecido!

    Gostei imenso de ver as tuas unhas com ele! E amei a combinação com o Hello Holo!! Quando usar o meu também vou fazer esta combinação, ficou linda!!

    Beijinhos

    seferys.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Que fofo! Fui a tua seguidora número 100 =D! Gostei muito de ver o azul nas tuas unhas e adorei a nail art que fizeste... Está muito fofo e um miminho!

    Beijinhos,
    Nocas*

    ResponderEliminar