domingo, 9 de outubro de 2011

Rose Nymphéa - Yves Rocher + 37 - Andreia



Hoje venho vos mostrar um verniz ds Yves Rocher, o Rose Nymphéa, fez parte de uma edição limitada que a Yves Rocher apresentou nos catálogos durante o Verão, actualmente já não faz parte do catálogo, é uma pena porque esse tom de rosa é muito bonito e, na minha opinião, usa-te todo o ano, a cobertura desse verniz é muito boa, secagem rápida, limpeza facil e o pincel, considerando o tamanho do vidrinho, é razoavel.

Para fazer essa manicura usei 1x a base da cliché, 2x o Rose nymphéa da Yves Rocher e 1x o 37 da Andreia.

Para o carimbo usei a placa m26 e verniz especial para carimbar preto, ambos konad, coloquei umas pedrinhas cor de rosa no anelar e polegar, e para finalizar, o meu top coat preferido, o Seche Vite.
Bjs

4 comentários:

  1. Muito bonito esse rosa... :)

    http://bijudocelive.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Não cheguei a comprar nenhum vernizinho desses, eu não me entendo muito bem com tampas e pinceis pequenos...
    Bj

    ResponderEliminar
  3. bem bonito esse rosa, e é como tu dizes, tem um tom que dá para usar o ano inteiro. Gostei do efeito com o Andreia no fim. Jocas
    Tuli
    http://www.prettifyournails.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Fofo!! Acho uma graça a esses frasquinhos pequenitos!

    A cor é linda.

    Beijinhos

    seferys.blogspot.com

    ResponderEliminar