sexta-feira, 3 de junho de 2011

Nfu Oh - 66



É o meu Nfu Oh preferido, amo brilho, os holográficos da Nfu Oh são magníficos.
Usei o Aqua Base da Nfu Oh em 3 dedos, a Base da Cliché  em 1(comprei no blog da Ana, Not Just Nails, adoro essa base e a Ana é fantástica) e outra unha sem base nenhuma.
Passei 2x o 66 da Nfu Oh, achei difícil de passar, só na unha que ficou sem base é que achei mais fácil, convém ir com uma quantidade "a mais" de verniz no pincel senão mancha, pelo menos comigo manchou,  no final achei que independentemente da base que levou o acabamento ficou igual, amo esse verniz, acho lindoooooo.
Para o carimbo usei a plaquinha K03 e o verniz especial preto da konad, para finalizar o meu top coat preferido o seche vite.

1 comentário:

  1. Que lindas!!
    Esse é o verde?? Na foto parece mais prateado!
    Adorei o verniz que me mandas-te!! Ainda só experimentei numa unha, mas deve ser o próximo da lista a vir para as minhas unhas!! O brilho é fantástico!!

    Li na net que se pusermos top coat em cima dos holográficos que eles perdem o efeito!! Mas tu usaste! Não notaste nenhuma diferença??

    Beijinhos

    ResponderEliminar