domingo, 17 de abril de 2011

Viva Pink - Avon


Adoro os vernizes da Avon, têm um pincel e cobertura que é uma maravilha, em quase todas as cores 2 camadas é suficiente para ter um bom acabamento, que foi o que usei na foto.
Além das 2 camadas do verniz Viva pink, usei 1 camada da base da cliché por baixo que comprei no Not Just Nails, e 1 camada do Wireless Holographic top coat da China Glaze por cima do viva pink. Para o carimbo usei a placa T20 e verniz especial preto, para finalizar o Top coat da seche vite. Apesar do carimbo não ter ficado perfeito no polegar, gostei bastante do resultado, a altura do carimbo não era suficiente para cobrir toda a unha então tive que fazer um "remende".... ;)


5 comentários:

  1. Adorooooooo esse verniz!! :)
    Com a Konad por cima ficou divino

    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Bigada por seguires, Também já aderii ao teu blog'ziinho, que estou a achar mega phopho *.*

    As unhas ficaram um mimoo, adorei ^^

    Beijinhos da Ne C=

    ResponderEliminar
  3. Olá, tudo bem?
    Que esmalte lindo!
    Deu um toque final esse carimbo, ficou show, amei, bjs!
    Naty ( Boa dica de beleza )
    Retribuindo a visita que eu amei, vou estar sempres aqui amo blogs!

    ResponderEliminar
  4. se eu encomendar produtos na yves rocher quando é que chega.

    ResponderEliminar
  5. Olá Anónimo.
    Faço a encomenda da Yves Rocher no ultimo dia da Campanha em vigor, leva +/- 2 semanas a ser-me entregue, quando chega faço a conferência envios os dados de pagamento, depois de me enviar o comprovativo envio em correio verde nacional.

    Bjs

    ResponderEliminar