terça-feira, 30 de outubro de 2012

3F - Medi Perlac + 98 - Golden Rose


Hoje venho vos mostrar mais um verniz da marca Medi Perlac, é uma marca portuguesa que adoro, e desde que experimentei que uso bastante. A cobertura, secagem, brilho são bastantes bons na minha opinião, em termos de durabilidade não posso dizer nada sobre isso porque não levo mais de dois dias com o mesmo verniz, mas até o retirar, esse verniz estava impecável.

Para fazer essa manicura usei 1x o Serum Endurecedor e Fortalecedor da Avon, 1x o Fortalecedor Gold da Avon, 1x a Base Adesiva da Avon, 2x o 3F da Medi Perlac e 1x o 98 da Golden Rose.

Para o carimbo usei a placa A56 e verniz especial para carimbar preto da Essence, coloquei umas pedrinhas rosas no polegar e anelar, no centro do desenho, e para finalizar o Seche Vite.

Podem adquirir os vernizes da Medi Perlac, e também outros marcas como Konad, Essence, Flormar, Magnetic, Andreia, Peggy Sage, entre outras na CSC Cosméticos, Lda., aqui está a página do facebook da CSC cosméticos, Lda. para estarem sempre a par das novidades e também podem enviar um e-mail para o seguinte correio eletrónico: geral@csc-lda.com.
Para as meninas de S. Miguel (Açores) a loja situa-se um pouco mais à frente do mercado da graça. 

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Violet Électrique - Yves Rocher + Holo Qué Tal - Catrice


Hoje venho vos mostrar um verniz da Yves Rocher, que usei no inicio do Verão, gosto muito dos vernizes dessa marca, tem apenas um aspecto que me desagrada, os vidrinhos nunca vêm completamente cheios, parece que já foram usados e isso não me agrada nada. De resto adoro a qualidade, a cobertura, a secagem, o brilho, enfim, pena que o vidrinho não vem completamente cheio.

Para fazer essa manicura usei 1x o Serum Fortalecedor e Endurecedor da Avon, 1x o Garra de Leão da Cliché, 2x o Violet Électrique da Yves Rocher e 1x o Holo qué tal? da Catrice edição limitada Million Styles.

Para o carimbo usei a placa m76 da Konad e verniz especial para carimbar branco da Essence.
Para finalizar o seche vite.

Podem adquirir os produtos da Konad e outras marcas como Essence, Medi Perlac, Flormar, Magnetic, Andreia, Peggy Sage, entre outras na na CSC Cosméticos, Lda., aqui está a página do facebook da CSC cosméticos, Lda. para estarem sempre a par das novidades e também podem enviar um e-mail para o seguinte correio electrónico: geral@csc-lda.com.
Para as meninas de S. Miguel (Açores) a loja situa-se um pouco mais à frente do mercado da graça. 

terça-feira, 23 de outubro de 2012

Flirty - Avon


Hoje venho vos mostrar mais uma foto que já estava no computador há já a algum tempo. 
É um verniz da Avon, da linha Color Trend, uma coleção chamada stade of mind. Apesar de adorar os vernizes da Avon essa linha na maioria das vezes só me desilude, mas não foi o que acontecei com esse verniz, a cobertura é boa, 2 camadas é suficiente, a secagem foi rápida, de limpeza fácil, enfim foi o primeiro verniz dessa linha que usei sem refilar.

Para fazer essa manicura usei 1x o Serum Fortalecedor e Endurecedor da Avon, 1x o Fortalecedor Gold da Avon, 1x a Base Adesiva da Avon e 2x o Flirty da Avon, linha color trend, coleção stade of mind.

Para o carimbo usei a placa m73 e verniz especial para carimbar branco da Essence, para finalizar o Seche Vite.

Podem adquirir os produtos na Konad, da Essence, Medi Perlac e de outras marcas na CSC Cosméticos, Lda., aqui está a página do facebook da CSC cosméticos, Lda. para estarem sempre a par das novidades e também podem enviar um e-mail para o seguinte correio electrónico: geral@csc-lda.com.

 

terça-feira, 16 de outubro de 2012

8N - Medi Perlac + Hefesto - Hits


Olá a todas, depois de um mês ausente estou de volta, estive de férias e depois apareceu-me uns problemas e por isso demorou para poder regressar aqui. As fotos que vou mostrar nas próximas publicações são fotos de arquivo, durante esse ultimo mês não tirei muitas fotos das manicuras que fiz.

Para fazer essa manicura usei 1x o Serum Fortelecedor e Endurecedor da Avon, 1x o Fortelecedor Gold da Avon, 1x o Base Adesiva da Avon, 2x o 8N da Medi Perlac e 1x o Hefesto da Hits, coleção No Olimpo.
A Medi Perlac é uma marca portuguesa, gosto muito dessa marca, em termos de qualidade, cobertura secagem é muito boa, só não posso falar da duração porque não levo mais de dois dias com o mesmo verniz, mas nos dois dias que usei esteve sempre impecável. 

Para o carimbo usei a placa m80 da Konad e verniz especial para carimbar branco da Essence, para finalizar o Seche Vite.

Para as meninas de S. Miguel (Açores), podem encontrar os vernizes da Medi Perlac e os produtos da Konad à venda na loda CSC Cosméticos, Lda.