quinta-feira, 29 de março de 2012

7º dia do Desafio: Luxo - Ana Hickman + Wireless Holographic TC - China Glaze



Para o 7º dia do Desafio, podem ver aqui, estou na 2ª fase do Desafio, nas marcas, e na lista das marcas a 7ª da lista é a Ana Hickman.

Para fazer essa manicura 1x a Base Correctora da Yves Rocher, 2x o Luxo! Da Ana Hickman e 1x o Wireless Holographic top coat da China Glaze, esse meu China Glaze não está com brilho nenhum já, estava quase no final e a ficar muito pastoso juntei algumas gotas de óleo de banana e perdeu o brilho todo depois disso, acho que foi óleo a mais.

Para o carimbo usei a  placa m57 da konad e verniz especial para carimbar branco da Essence, para finalizar o TC Seche Vite.

terça-feira, 27 de março de 2012

Presente da Cátia + Aviso


Hoje venho vos mostrar uns miminhos que a Cátia do blog *Estrelinhas Brilhantes* me enviou, uma maluca.
Amei tudo querida, muito obrigado, esse prata da Golden Rose vai pular a fila... é lindo, lindo, lindo.


Agora quero alertar todas vocês para mais uma troquinha feita pela Joana, eu no post anterior contei a minha experiência, agora podem ver no blog da Adelina a experiência que ela teve com essa mesma menina, vejam o post da Adelina: http://diamondsparklegirl.blogspot.pt/2012/03/um-aviso-uma-opiniao.html 

É importante divulgar.

domingo, 25 de março de 2012

Troquinha com a Joana + Aviso




Olá meninas, hoje venho mostrar o que recebi da minha troquinha com a Joana do blog Girls Staff e dar a minha opinão sobre essa troquinha, que sem duvida não vou tornar a repetir.

Bem fui contactada pela Joana, em início de Janeiro desse ano, para fazer uma troquinha, inicialmente recusei por motivos financeiros, mas depois acabei por ceder. Combinamos fazer o envio para final de Janeiro. É uma menina que se fala muito bem, muito querida e meiga, enviava-me e-mails todos os dias, e ficamos amigas no facebook logo.
No entanto, algumas marcas que ela queria eu não tinha acesso, como a Kiko, por exemplo, mas como conheço umas meninas muito queridas na blogesfera fiz o pedido a uma delas e assim que teve disponibilidade fez-me o favor de comprar e enviou-me, logo me atrasei com o comprometido e acabei adiando para meados de Fevereiro, se dependesse de mim ir à cidade de carro ou autocarro tinha ficado tudo resolvido na ultima semana de Janeiro, infelizmente na minha terrinha não temos acesso a muitas marcas. Entretanto ia-mos trocando e-mails, depois de ela receber a minha caixinha pediu-me para adiar a sua parte para 24 de Fevereiro, por motivos financeiros, eu não me importei e disse que sim. Notei que depois de ela receber a minha parte que o contacto comigo reduziu, passou ao cenário inverso, eu a enviar e-mails todos os dias, para não ficar nada no esquecimento, embora ela não concorde comigo fiquei com essa imoressão.
Da parte dela só tinha pedido 3 marcas, Ludurana, Carlos Santos e Miyo.
Entretanto no meio dessas compras e trocas de e-mails, algures em Janeiro, vejo uma denuncia de burla dela no Facebook, e questionei sobre isso, ela disse que era mentira e que até já tinha ido à judiciaria resolver aquilo, bem eu acreditei e até a defendi e denunciei aquela publicação do facebook, não conhecia a pessoa que fez aquela publicação, mais tarde na mesma semana vejo outra menina a fazer uma denuncia de burla a ela, bom falei com a Joana novamente e ela disse que era mentira e nem conhecia essa menina… bem 2 vezes na mesma semana uma denuncia de burla… e a segunda de uma menina conhecida e com algum crédito no facebook, eu acreditei na Joana, mas fiquei alerta, fiquei atenta e mais uma dessas não ia deixar passar, tento em conta que a Joana é nova nos Blogs e ainda não tinha adquirido qualquer crédito ou provado que era de confiança, isso é algo que se adquire e não um dado adquirido, no meu entender.
Depois do dia 24 de Fevereiro veio falar comigo e pediu para adiar para Março, a desculpa de motivos financeiros, pronto cedi. Uns dias depois, já em Março, vi uma denúncia dela novamente, mas dessa vez de pessoas que não havia qualquer dúvida da sua posição na blogesfera, 101% confiáveis, não vou mencionar nomes, mas são grandes amigas e para mim não havia dúvida de que estavam a dizer a verdade. Ai abri os e-mails que trocamos, deixei os sentimentos de fora, e comecei a analisar tudo… analisei o blog dela e das outras meninas que estava a fazer troca, depois aquelas denuncias no facebook não me saia da cabeça, comecei a pensar se seria realmente mentira ou não.
Vi também um comentário de uma outra menina que estava a fazer troca no mural do Facebook da Joana, que rapidamente foi eliminado, suspeito, quem não deve não teme.
De qualquer maneira não podia fazer muita coisa, mas não ia deixar ficar assim, mudei de forma drástica a minha atitude com ela e passei a cobrar, passei de amiga querida a bruta insensível (acredito que quando ela vi essa mudança de comportamento tenha ficado um pouco chocada e desorientada) e pedi fotos dos vernizes, não me enviou logo no dia porque estava doente de cama e não podia ir ao PC, e no dia seguinte envia-me fotos de várias coisas menos dos vernizes, cheguei a perguntar pelas fotos no seu mural do Facebook, que também foi eliminado, aparentemente a malta adolescente (o grupo de amigos dela acho eu) da Madeira não vê essa paixão com bons olhos, palavras dela não minhas, nem conheço a Madeira, mas gostava de lá ir esse Verão, ela tem 19 anos e diz ser uma adolescente, bem para mim os adolescentes são aqueles miúdos/miúdas entre os 11/15 anos, com 19 anos já são jovens adultos legalmente responsáveis pelos seus atos, ela pediu-me para não fazer mais aquilo. No segundo dia envia-me a foto dos 5 Ludurana e umas questões sobre os vernizes que tinha pedido, cheguei à conclusão que estávamos em Março, a troca tinha sido combinada em Janeiro, e ainda não tinha comprado nada dos vernizes combinados, enquanto nos e-mails que trocamos dizia-me sempre que tinha comprado uns miminhos, senti-me enganada, lá dei-lhe um prazo para me enviar tudo, não cumpri o prazo mas colocou nos correios no dia seguinte.
Recebi tudo o que pedi, combinamos 15 vernizes e foi exatamente isso que recebi, nem mais nem menos, são todos lindos sem dúvida, mas se soubesse que para os ter tinha que tomar as atitudes que tomei, jamais tinha feito, se pudesse voltar a atras eu recusava, porque as trocas é suposto ser algo agradável de se fazer e não desgastante. Tive oportunidade de falar com as outras meninas que ela fez troca, mas aqui falo só da minha experiência, falo apenas por mim.
Deixo aqui publicado a minha experiência com essa menina, que me deu uma grande lição: ser mais seletiva nas minhas trocas.
A minha intenção é alertar todas vocês a ser mais seletivas também, e não terem essa troca como boa referência, recebi todos os vernizes que quis sim, mas não anula tudo o que se passou para os ter.

quarta-feira, 21 de março de 2012

6º dia do Desafio: Mabl + Hefesto da Hits



Olá meninas, estou um pouco atrasada na publicação do desafio, mas não desisti.
Para o 6º dia do Desafio, podem ver aqui, a 2ª fase é por marcas e na lista das marcas é a vez da  Hits.

Para fazer essa manicura usei 1x a Base Correctora da Yves Rocher, 2x o Mabl da Hits, colecção tititi, e 1x o Hefesto da Hits, colecção no Holimpo. Como queria esse TC, comprei num site americano, a foto não está fiel, ao vivo tem muito mais brilho, como adoro esse TC.

Para o carimbo usei a placa m41 da konad e verniz especial para carimbar branco da Essence, para finalizar o meu top coat preferido, o Seche Vite.
Bjs

segunda-feira, 19 de março de 2012

Parabéns para mim

Pois é meninas, Parabéns para mim, hoje faço 30 anos. Como o tempo passa depressa.
Hoje é festa a triplicar, além do meu aniversário, celebro 2 anos de casada e meu sonrinho faz hoje um aninho.

sexta-feira, 16 de março de 2012

5º dia da 2ª fase do Desafio: Yufon - Dote


O 5º dia do Desafio, podem ver aqui, já estou na 2ª fase do Desafio, agora é por marcas, e o 5º da lista de marcas é a Dote.

Para fazer essa manicura usei 1x a Basse Correctora da Yves Rocher e 2x o Yufon da Dote, coleção Neon. Adoro essa marca, e essa coleção também, pena que não se vende em Portugal.

Para o carimbo usei a placa m40 da Konad e verniz especial para carimbar branco da Essence, para finalizar o Seche Vite.

terça-feira, 13 de março de 2012

4º dia da 2ª fase do Desafio: Malícia + Star da Risqué


O 4º dia do Desafio, podem ver aqui, já estou na 2ª fase do Desafio, agora é por marcas, e o 4º da lista de marcas é a Risqué.

Para fazer essa manicura usei 1x a Base Correctora da Yves Rocher, 2x o Malícia da Risqé e 1x o Star da Risqué, colecção Isabeli Fontana. Esse Malícia é da minhas cores preferidas da marca, uma pena que tenha sido descontinuado.
Para o carimbo usei a placa m68 e verniz especial para carimbar preto, ambos da Konad, para finalizar, o meu top coat preferido, o Seche Vite.

domingo, 11 de março de 2012

3º dia do Desafio: Valentina - Impala



Olá meninas. sei que à muito tempo que não faço uma publicação, mas essa semana foi um tanto complicada, mas isso será abordado numa outra publicaçao que farei daqui a dias.

Dando seguimento ao desafio, o 3º dia do Desafio, podem ver aqui, já estou na 2ª fase do Desafio, agora é por marcas, e o 3º da lista de marcas é a Impala, esse impala é lindo e maravilhoso.

Para fazer essa manicura usei 1x a Base Correctora da Yves Rocher e 2x o Valentina da Impala.

Para o carimbo usei a palca XL-D e verniz especial para carimbar branco da Essence, para finalizar o TC Seche Vite.
Bjs

segunda-feira, 5 de março de 2012

Placas XL para venda (apenas 1 unidade de cada)

Placa XL-A (Vendida)

Placa XL-B (Vendida)

Placa XL-E (Vendida)

Placa XL-F
Preço: 24 + portes
Enviem e-mail para: paraisopinky@gmail.com, pedidos por comentários não é válido.


domingo, 4 de março de 2012

2º dia do Desafio: Pink + Brilho Cósmico da Big Universo



Na 2ª fase do Desafio, podem ver aqui, é por marcas e a 2ª marca da lista é a Big Universo.

Para fazer essa manicura usei 1x a Base Correctota da Yves Rocher, 2x o Pink da Big Universo e 1x o Brilho Cósmico também da Big Universo.

Para o carimbo usei a placa m38 da Konad e uma placa da Essence, que não tem numero, usei verniz especial para corimbar preto da Essence, coloquei uma pedrinha fuchsia no polegar e anelar, para finalizar o TC Seche Vite.

Que cor dificil de fotografar, tirei imensas fotos e nenhuma é fiel o suficiente, essa cor é mesmo um rosa neon lindo.

quinta-feira, 1 de março de 2012

1º dia do Desafio: Desfecho + Poção Mágica da Colorama



Agora começando uma nova fase do Desafio, podem ver aqui. A 2ª fase do desafio é por marcas, a primeira é a Colorama.

Para fazer essa manicura usei 1x a Base Correctora da Yves Rocher, 2x o Desfecho da Colorama e 1x o Poção Mágica também da Colorama.

Para o carimbo usei a placa m65 da konad e verniz especial para carimbar branco da Essence, para finalizar usei o top coat Seche Vite.